terça-feira, maio 29, 2012

Zezé Di Camargo e Luciano desistem de participar de “The Voice Brasil”


Por FAMOSIDADES - MSN

SÃO PAULO – A dupla Zezé Di Camargo e Luciano desistiu de fazer parte do grupo de jurados do reality show “The Voice Brasil”, previsto para estrear em setembro deste ano.
Os cantores de música sertaneja já estavam praticamente confirmados no programa, mas decidiram recusar o convite. Isso porque eles fazem shows aos sábados à noite e argumentaram que, por esse motivo, poderiam estar sem voz no domingo à tarde, quando a atração será apresentada.
Durante as etapas do programa, o júri terá funções diferentes. Na primeira fase, por exemplo, os profissionais deverão ouvir os candidatos sem vê-los e, assim, escolher alguns deles para a próxima etapa.
Já nas duas fases seguintes, eles orientarão os competidores selecionados. Depois, as batalhas e eliminações terão início.
Segundo o Clube de Imprensa, sem nomes confirmados para compor o corpo de jurados de “The Voice Brasil”, a produção do programa trabalha com a hipótese de trazer para a atração artistas como Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos. (Foto: AgNews)

Nenhum comentário: